Porquê escolher-nos?

Obras em casa

Quer Low cost? – “O Barato sai caro”
Optar pelo preço mais baixo em detrimento da escolha rigorosa do profissional pode ser a mais cara das decisões. Não fique com macaquinhos no sótão, o serviço pode não incluir tudo, e depois ao fazê-lo o preço será super valorizado. Além de que pode ficar mal executado ou com escolha inadequada de materiais provocando defeitos e anomalias e que por consequência originam patologias que terão de ser resolvidas, podendo até acontecer que o serviço tenha de ser anulado e depois fazer de novo. Um bico de obra.
Não passe as passas do Algarve e evite uma carga de trabalhos por amadores aficionados e curiosos das obras e prefira melhor.

A alternativa? Escolha uma empresa séria e de confiança. Uma empresa de referência e prestigio. Orçamentos cumpridos e prazos respeitados. A arte de bem construir pode ter um custo superior, mas compensa muito durante anos. Bem feito de uma vez, a melhor opção para a realização dos seus projectos!
Garanta que a sua obra fique em boas mãos e assegure bons resultados. Uma obra prima!
Sempre tivemos como objetivo a satisfação dos nossos clientes, procurando e arquitectando sempre as melhores soluções possíveis para a execução dos serviços, com técnicas de construção de baixa manutenção e eficientes, com tecnologia na construção e com o apoio dos nossos parceiros e fornecedores, com acordos com o LNEC (Laboratório Nacional de Engenharia Civil), várias Universidades e outras entidades acreditadas.
Usufrua dos melhores descontos profissionais e beneficie de preços de fábrica e de revenda no material.
Todas as casas são diferentes, por isso construimos de cada vez a pensar nisso, assim pode ficar descansado que prestamos o melhor serviço, um serviço exclusivo e único.
Muito provavelmente somos os melhores nesta área. Aproveite e lucre com a nossa experiência!
Estamos aqui por sua ca(u)sa!
Qualidade aos melhores preços!


Encontrou o que procurava. A escolha certa!
RAFAEL DA CRUZ LDA, a sua empresa de construção de confiança e a chave para a sua casa.

Falamos Português e Inglês.

Aqui encontra todas as soluções para o que precisa numa única ferramenta. A casa para a sua casa! Entre com o pé direito e com a ajuda de especialistas profissionais de construção civil qualificados e habilitados para o seu trabalho e abra a porta ao serviço de qualidade.

Mãos á obra!
Contacte-nos hoje e peça-nos o seu orçamento gratuito e um membro de Rafael da Cruz Lda responderá o mais breve possível para enviar um especialista a sua casa para confirmar medidas, avaliar as condições para a mão-de-obra e sugerindo dicas, criando um orçamento personalizado à medida do seu projecto. Depois de adjudicado, já poderá ter a vantagem da nossa empresa trabalhar para si.


Tags: obra, low cost, desconto, barato, revenda, fábrica