Portfolio

Imagens de exemplos de serviços que fizemos e que podemos fazer.

Aqui e no local pode ver todos os nossos trabalhos já concluídos.
Contamos com as seguintes obras feitas.
A nossa empresa fundada em 1990 conta com a larga experiência adquirida por um dos sócios (Rafael da Cruz) em serviços de construção civil na construção dos Apartamentos do Parque em Olhos de Agua e para empresas como Virconstroi desde 1988 (ladrilhamentos num bloco de 70 apartamentos em Montechoro, ladrihamentos no Edificio Praia dos Aveiros, construção de vivenda e carpintarias para 4 vivendas no Parque da Floresta golf em Budens, serviços de construção no supermercado Modelo em Albufeira, ampliação e impermeabilizações do Hotel da Aldeia na Oura),  assentamentos de azulejos, pavimentos e cantarias em apartamentos Belavista para a empresa Rosa Tomás, etc.) Acabamentos do Clubhouse da Vila Sol em Vilamoura.

     Começámos em 1990 com serviços assentamentos de azulejos, pavimentos e cantarias para a empresa Amadeu Gaudêncio no Edifício Vilamarina em Vilamoura. Ladrilhamentos em 2 blocos de apartamentos com 100 apartamentos em Vilamoura, ladrilhamentos na Universidade do Algarve, assentamentos de fachada de pedra no BBVA de Elvas, ladrilhamentos e aplicação de madeiras no forum do Hotel D. Pedro Golf. Remodelação total da casa em Vilamoura do antigo director da Tecnovia.
     De 1990 até 1994 fizemos a execução de coberturas para a empresa Secon no Hotel Alisios em Albufeira, nos apartamentos cristina no Vale Mangude. Construção de 2 moradias de raiz.
Construção de 2 moradias de raiz, ladrilhamentos em vários blocos de apartamentos em Faro para a empresa Soares da Costa em Sheraton Algarve (M17) e  para a empresa A. S. Serradas (Quinta do Poço, Albufeira).
     Acabamentos em 4 vivendas e um 5º andar em Faro para a empresa Abrantina.
     Construção de depósito de águas potáveis em Albufeira para a empresa MJP.
     Desde 1993 entrámos ao serviço da manutenção do Hotel Sheraton Algarve, fazendo reparações e remodelações em todo o resort e nas moradias M1 (antigo proprietário do resort), M4, restaurante Alem Mar, no corda café, no bar da praia, na receção, em várias B’s e remodelação completa da moradia M7.
     Em 1994 fizemos diversos trabalhos para o Hotel Marinotel, actualmente designado de Tivoli Marina em Vilamoura.
     Construção de blocos de apartamentos na Quinta do Paiva, Albufeira para a empresa Habipro.
     Construção de 1 moradia de raiz para empresa Sanvillas de Faro em 1994.
     Acabamentos para a empresa Lusoalemã no Aldeamento Club Aldeana, agora Adriana Beach Club Hotel Resort, o 5º maior hotel em Portugal.
     Reparação de 2 casas situadas na Aldeia das Açoteias.
     Construção de raiz de uma moradia para o Director do Hotel Epic Sana Algarve.
     De 1996 até 1998 fizemos serviços de manutenção no Hotel Clube Praia da Oura, o 2º maior hotel em Portugal e o maior hotel do Algarve.
     Reconstrução de moradia em Boliqueime.
     Construção de vivenda de raiz para particular em 1999 em Faro.
     Em 2000 aumentámos o movimento na empresa e começámos a construir vivendas para vender. (1 em 2000 na zona de Vilamoura, 1 em 2003 na Costa de Prata, 1 em 2006 em Albufeira e de 2007 a 2009 a construção do condominio privado Pata Residence em Olhos de Água)
     Em 2004 e 2005 ladrilhamentos para a empresa Abrantina na marina de Albufeira
     Assentamento de alvenarias para a empresa Mundipinta num edifício de apartamentos na marina de Vilamoura
     Reparações das Etar's de Vilamoura para a empresa irmãos cavaco.
     Acabamentos em 8 moradias na Branqueira para a empresa Alic.
     Assentamento de cantarias, azulejos e pavimentos para o Lake Resort em Vilamoura do grupo Amorim através da empresa Sopol.
     Em 2006 executámos os ladrilhos nos apartamentos modelo no Hotel Hilton em Vilamoura e num edifício de apartamentos em Faro para a empresa Imocom.
     Remodelação total de uma habitação em Boliqueime.
     Construção de piscinas interiores e exteriores para a empresa Reta Atlântico no condomínio privado Residence golf em Vilamoura.
Remodelação completa da vivenda do nosso engenheiro em Vilamoura.
Remodelação das coberturas do Hotel Oura View Beach Club.
Em 2010 e 2011 remodelação completa de várias vivendas no aldeamento Alfamar em Albufeira.
Em 2013 contratámos prestação de serviços com o mundialmente famoso Grupo MGM Muthu, fazendo manutenção, reparações e remodelações nos seus hoteis.
No verão de 2013 remodelação completa de 3 apartamentos no Hotel Clube Praia da Oura.
No inicio de 2014 remodelação completa (serviços de remodelação, canalizações, assentamento de azulejos e loiças sanitárias, pinturas etc.) em 41 apartamentos para subir classificação para 5***** no Hotel Clube Praia da Oura do mundialmente famoso Grupo MGM Muthu, com prazo para conclusão de apenas 2 meses e com o destacamento de cerca de 30 operários nossos exclusivamente para este serviço. Também remodelamos os 2 apartamentos Suite Penthouse no Hotel Oura View Beach Club. Durante o Verão fizemos a remodelação total de uma moradia localizada próximo do Hotel Oura View Beach Club para alojamento do pessoal do hotel. Clique aqui para ver as fotografias
De Janeiro a Março de 2015 repavimentação dos corredores do Hotel Oura View Beach Club para subir classificação para 5*****.Clique aqui para ver as fotografias
Em Março de 2015 executámos serviços de pinturas exteriores do Edifício Girassol no Hotel Clube Praia da Oura.
De Abril a Dezembro de 2015 ampliação do Hotel Pine Cliffs. 
Em Agosto de 2015 ampliação da estrutura de apoio á cozinha do restaurante Jaks no Hotel Clube Praia da Oura.
Em Novembro de 2015 renovámos o bar de praia no Hotel Clube Praia da Oura.
Em Novembro de 2015 reparação de varandas no Hotel Oura View Beach Club.
De Janeiro a Março de 2016 substituição de condutas de alimentação de água aos apartamentos no Hotel Oura Praia Hotel. Clique aqui para ver as fotografias
Em Fevereiro e Março de 2016 executamos serviços na remodelação de andar em Loulé. Clique aqui para ver as fotografias
De Março a Maio de 2016 remodelação da cozinha e em Julho instalação de sistema de extinção de incêndio na hotte do restaurante Jaks no Hotel Clube Praia da Oura. Clique aqui para ver as fotografias
Em Junho e Julho de 2016 esplanada do restaurante Jaks no Hotel Clube Praia da Oura.
Execução de centro de tecto em gesso no escritório do Sr. Maran Muthu do Grupo MGM Muthu Clique aqui para ver as fotografias
De Agosto 2016 a Abril 2017 construção de villa Feng Shui com Spa localizada em Gorjões, Santa Bárbara de Nexe. Clique aqui para ver as fotografias
Em Setembro de 2016 instalação de fonte no Hotel Oura View Beach Club. Clique aqui para ver as fotografias
De Novembro de 2016 a Maio 2017 remodelação moradia localizada na Oura. Clique aqui para ver as fotografias
De Novembro 2016 a Junho 2017 construção de piscina no Hotel Clube Praia da Oura. Clique aqui para ver as fotografias
De Dezembro de 2016 a Junho 2017 serviços de preparação no novo restaurante Clique aqui para ver as fotografias e bar do Hotel Clube Praia da Oura Clique aqui para ver as fotografias. Reconversão para cozinha. Clique aqui para ver as fotografias
Em Dezembro de 2016 e de Outubro 2017 a Março 2018 serviços de preparação para nova recepção no Hotel Clube Praia da Oura para subir classificação para 5*****, para o Grand Muthu Monicca CollectionClique aqui para ver as fotografias.
Prestação de serviços em quinta do empresário considerado um dos melhores agentes de futebol no mundo.
Desde Agosto 2018 a Junho de 2019 remodelação e conversão de casa de quinta em 2 moradias unifamiliares em Albufeira.


Durante este tempo também temos feito vários serviços de pequenas dimensões, reparações, remodelações, manutenção, etc. em vários hotéis, blocos de apartamentos, moradias, para outras empresas e para privados particulares, sempre com a máxima qualidade e os clientes muito satisfeitos.