RC Check!

Consultoria
Tem um imóvel e quer renová-lo?  Precisa de dar um refresh na casa, um upgrade para a alugar ou renovar para a vender?
Quer poupar dinheiro? Pretende vender, comprar, alugar ou mesmo valorizar um imóvel? Tanto na venda, na compra, no aluguer ou mesmo valorização de imóveis é sempre uma óptima ideia descobrir as falhas e irregularidades que se mostrem necessário e que possam estar ocultas, assim como ter aconselhamento técnico especializado e personalizado sobre melhorias. Ter este conhecimento é sinónimo de poupança. Desta forma, é possível realizar uma melhor negociação acerca do valor do imóvel permitindo a concretização de um bom negócio. 
Comprar um imóvel é uma das decisões mais significativas e um dos melhores e maiores investimentos que pode realizar. A RC pretende ajudá-lo a realizar um bom investimento quando decidir comprar a sua casa. Todos os compradores procuram imóveis seguros e funcionais. 
Vender, alugar ou valorizar um imóvel pode ser um dos melhores negócios da sua vida. A avaliação do estado de conservação do seu imóvel poderá evitar surpresas que poderão surgir e poderá tornar o seu imóvel muito mais atraente, após serem efectuadas as reparações, correcções e melhorias no relatório do diagnóstico realizado pela RC.
A RC inspecciona o estado de conservação da nova ou antiga casa que pretende adquirir e dá o seu parecer, alertando-o, no processo de compra/venda, para os potenciais problemas/patologias que possam precisar de correcção ou mesmo de melhorias, tanto agora como no futuro. Realizamos uma avaliação profissional clara na nossa peritagem do estado do imóvel (com possibilidade de incluir tectos e paredes, estado da canalização, do sistema eléctrico, acabamentos, estado das madeiras, estado do telhado, ou outros), respondendo a todas as suas questões e permitindo que realize uma compra consciente e uma melhor negociação através do nosso veredicto. 

Descubra 7 formas económicas de aumentar o valor da casa se a quer vender ou arrendar. 
São gastos milhões de euros na remodelação e renovação de casas. O objetivo? Simples. Aumentar o seu valor, para depois serem vendidas ou arrendadas. Mas quais as formas mais económicas de o fazer? Quais os sítios-chave para investir em melhorias? Fique a saber como aumentar o valor da sua casa de forma a ter lucro. Link: https://www.idealista.pt/news/imobiliario/habitacao/2018/01/19/35349-descobre-7-maneiras-economicas-de-aumentar-o-valor-da-tua-casa

Este serviço está disponível a pedido antecipado, para mais informações contacte-nos!