Serviços que prestamos

Nós fornecemos uma gama completa e profissional de serviços:



- 24/7 Serviço de Resposta de Emergência Técnica à sua Casa (Com prévio acordo com a nossa empresa)

- Todos os Serviços de Construção Civil, Remodelações, Reconstrução, Alterações, no Interior e Exterior, etc. (é possível trocar de casa durante os serviços).

- Construção de Vivendas de Raiz até Chave na Mão. Mediante o Valor Disponível do Cliente (à sua medida, com características e preços pré definidos) ou ao Gosto do Cliente. Com Opção de Preferências de Construir em Propriedade Adquirida pelo Cliente ou nas Propriedades que Temos Para Venda junto com os nossos parceiros. Dispomos de uma variada escolha para a sua futura casa com preços bastante atractivos. Damos Apoio Total.

- Arquitetura e Engenharia, Estudos e Projectos, Design 3d e Direção, Gestão, Fiscalização e Coordenação de obra, entre outros

- Serviços de Construção Civil e empreitadas como Manutenção, Conservação e Restauro, Reparações, Melhorias / Melhoramento e Reabilitação Total, Serviços de Renovação, reNOVAr CASA e Qualquer Serviço Relacionado com a Construção Civil.

- Preparação de Propriedades para Venda ou Aluguer e Valorização. Uma Nova Casa outra vez.

- Mestre de obras

- Pedreiro (pedra natural, cozinha, casa de banho, terraço, parede e teto, telhado, alvenaria, reboco, etc.), ladrilhador (revestimento de azulejo, pavimento em mosaicos (incluindo tijoleira terracota santa catarina e outros)

/ Teto falso pladur ou parede / divisória gesso cartonado, molduras e estucador

/ Carpinteiro (cozinhas, móveis wc, portas, janelas, roupeiros, madeira, pavimento flutuante laminado, etc.) 

/ Canalizador (sanita, sifão, banheira, base duche, coluna, lavatório, torneira, lava loiça, esgoto, pvc, pex, multicamada etc.)

/  Eletricista e iluminação

/ Serralheiro (alumínio, inox, ferro forjado, ferro, portão, portas, vedação), estores (aluminio, pvc), caixilharia (aluminio, pvc), persianas, automatismos

/ Vidro e vitral

/ Pintor de interiores e exteriores e madeiras

/ Impermeabilizações e Isolamentos Térmicos e Acústicos, algeroz

/ Gás 

/ Construção de Piscinas 

/ Construção de Campos de Ténis

/ Cozinha (Também fornecemos tampos para bancadas, lava louça e electrodomésticos e assistência técnica)

/ Cinema

/ Spa

/ Ginásio

/ Cave de vinhos

/ Bar

e muitos outros…

- Suporte a Proprietários e Aconselhamento Técnico (Procurando sempre as melhores soluções com suporte personalizado); Nós, RAFAEL DA CRUZ LDA, oferecemos a experiência de mais de 25 anos que apenas a nossa empresa lhe pode dar.

- Assistência Técnica, Fornecimento, Instalação, Manutenção e Reparações de Eletrodomésticos e Equipamento e climatização; ex: ar condicionado, máquina lavar roupa, máquina de secar roupa, máquina lavar loiça, frigorifico, exaustor,  forno, micro-ondas, esquentador, caldeira (gás, elétrica, solar) termoacumulador, etc… e outros como aspiração central, aquecimento central (piso radiante, na parede, etc.), domótica, som ambiente, sistemas de energias renováveis; ex: painel solar e fotovoltaico, instalações de tv satélite (freesat…), /…

- Limpezas Gerais / Limpezas na Construção Civil e Industriais / Serviços Domésticos / Serviços de Lavandaria com Recolha e Entrega em sua Casa.

- Decorações e Design Interior e Exterior incluindo Pacotes de Mobiliário, Eletrodomésticos, Utensílios e Equipamentos, etc.

- Certificação Energética

- Gestão e Manutenção de Condomínio

- Manutenção Total e Serviço Inteligente de Gestão de Propriedades como Apartamentos, Moradias em banda, Vivendas, etc. ( Nós tratamos de tudo na sua casa) Temos uma equipa especializada e devidamente equipada para servir os nossos clientes.

- Arranjos exteriores, jardinagem, paisagista, Arquitetura paisagista, pergola, deck, gazebo, alpendre, cobertura, páteo, churrasqueira, calçada portuguesa, entre outros

- Limpeza de Piscina, Serviços e Manutenção, Coberturas e Jacuzi

- Preparação e Obtenção de Licença de Arrendamento

- Alugueres anuais e para férias

- Gestão de Propriedades para Arrendamento (Nós garantimos suporte incondicional e serviço personalizado aos nossos clientes/proprietários, e o nosso objetivo é a máxima rentabilidade da sua propriedade). Nenhuma empresa fornece uma ampla gama de serviços como a nossa. Nós fazemos o seu investimento trabalhar para si. Devido ao nosso plano professional de marketing conseguimos alugar muito mais que as outras empresas. E mais, quando quiser disfrutar da sua propriedade apenas tem de nos avisar e não aceitamos reservas para essas datas. Simples.

- Compra de imóveis.

- Venda de Propriedades Construídas pela Nossa Empresa ou outras Sempre com Grandes Descontos e Boas Localizações.Prestação de Serviços Imobiliários incluindo Viagem de Visita ás Propriedades, Apoio Depois da Venda, e outros.

- Consultoria

- E MUITO MAIS! NÓS ESTAMOS AO SEU DISPOR!
A SOLUÇÃO PERFEITA PARA A SUA CASA! TODOS OS SERVIÇOS QUE PRECISA NUMA SÓ EMPRESA! RAFAEL DA CRUZ LDA A SUA EMPRESA DE CONFIANÇA!