Certificação, licença e inspecção

Conforme se pode ver a qualificação abaixo, a nossa empresa é certificada e licenciada legalmente pelo IMPIC com Alvará classe 2 nº 40154-PUB com os códigos de actividade CAE 41200 (Construção de edifícios residenciais e não residenciais), assim como CAE 68100 (Compra e venda de bens imobiliários), CAE 68200 (Arrendamento de bens imobiliários) e CAE 55201 (Alojamento mobilado para turistas).
Podemos prestar serviços públicos e particulares privados que também poderão ser inspeccionados por engenheiro fiscal independente garantindo assim o controlo de qualidade.



Numa área já tão crescente e exigente como a da construção civil, a nível de projectos e legislação, importa contar cada vez mais com capacidades técnicas e resolutivas.
Desta forma, dispomos de uma vasta experiência profissional e know -how, que nos habilita para a realização de qualquer tipo de trabalhos na área da construção.

Caracterizámo-nos por uma equipa jovem e dinâmica, com amplos conhecimentos na área da construção, quer a nível académico bem como a nível prático, desenvolvendo desta forma um trabalho coeso e consonante, no uso de novas técnicas, materiais e equipamentos, de forma a atingir objectivos assertivos e de qualidade, dando resposta a uma área cada vez mais exigente.

Impulsionado por principios, conhecimentos específicos de novas técnicas, materiais e equipamentos em constante inovação no mercado e de um «savoir faire» muito próprio, resulta um conceito distinto de encarar a construção civil, caracterizado pelo dinamismo da estrutura de uma equipa jovem e ainda em crescimento.

A dinâmica, a versatilidade e a adaptabilidade são factores determinantes para responder a novos e circunstancialmente duros desafios, que esta fascinante área nos apresenta.

A Construção Civil presenteia-nos uma imensidão de reptos, para os quais existe uma imensidão proporcionalmente igual ou superior de respostas para superá-los, que aliando à crescente mudança de técnicas para atingir esses objectivos, faz com que novos conceitos de encarar a construção surgam tão naturalmente quanto a existência da necessidade de construir e empreender.